[wp-testers] Permission problems in Custom post type

dakarmg dakarmg at terra.com.br
Wed Oct 27 13:27:55 UTC 2010

Olá
nada entendo de configurações e muito menos quando me pedem algo.
Se voce puder ajudar agradeço.
Não sou um técnico como voces e não faço parte de nada já que nem sequer
entendo os emails que voces me mandam em outra língua.
Não gostaria que isto fosse um trote, para uma pessoa que não tem culpa de
não entender configurações ou manusear algo que provoca erros.
Se voce puder ajudar sou grata porque voce está usando o nome da wordpress
onde tenho um registro de dominio www.auribertaeomundo.com
Portanto, confio que a empresa é séria e não teria pessoas que se
aproveitassem da falta de conhecimento técnico na área de informatica para
fazer trotes ou gozações. ISTO JÁ ACONTECEU COMIGO.
POR FAVOR SE PUDEREM AJUDAR EM ALGO QUE ESTEJA ERRADO SOU IMENSAMENTE GRATA.
oUTROS ESTÃO PASSANDO EMAIL MAIS SELECIONEI DEPOIS DE TRADUZIR COM MEU
TRANSLATON VOCE.
pPor favor, não sei o que acontece que não tenho comentários no meu blog, e
o primeiro que tive aí tambem, tinham muitos comentários
Grata
Auriberta