[wp-testers] Adding a settings page to the network admin

dakarmg dakarmg at terra.com.br
Fri Nov 26 15:35:46 UTC 2010

olá

Por favor, não entendo de configurações nem da linguagem de computador.
Favor fazer o possível e o que for preciso para deixar o meu blog
funcionando sem êrros
Ele estava com os comentários sendo autorizados sem que eu examinasse e
autorizasse. Isto não está certo, pois quando ficou pronto não tinha este
problema, porque para terminar contratei uma pessoa de indicação da lista da
própria word express, e a minha parte foi toda feita

Grata
Auriberta