[wp-testers] Display a submenu 'AJUDA'

dakarmg dakarmg at terra.com.br
Mon Jun 7 23:29:42 UTC 2010

Jonatan
Vce passou a ser mais um amigo.
Liguei para a locaweb e acabei de alterar a senha.
Muito obrigada mesma.
ps: tinha alguma coisa mandando configurar nos comentários para twter (algo
assim) curto)
Fiz como estavam mandando e não sei se fiz certo, de qualquer forma te
agradeço. Voce corrigiu os erros e aquela lista de plugins que estava lá?
Eu não toco em nada sem falar com vce.
Não ví direito e pensei que todos aqueles eram voce. Depois quando me toquei
tinha mandado a senha para uns treis.
Vce conseguiu fazer algo para divulgar melhor meu blog?
Sei que estou abusando de voce
Mas se vce precisar de algo que eu possa fazer, pode falar.
Guardei seu email
Obrigada mesmo
Auriberta
http://www.alerta-radioatividade.com