[wp-testers] Display a submenu

Jonathan Querubina john.chronus at gmail.com
Mon Jun 7 16:21:19 UTC 2010

Pelo que vi em seu blog, esta com alguns erros, por exemplo, usando
titulos de posts como categorias...

As categorias são para separar os tipos de posts que tem no blog, por
exemplo: noticias, entretenimendo, videos, novidades

e dentro delas, vem os posts, vi que para cada post do seu blog, voce
criou uma categoria... isto não é necessário e nem recomendado...

>>> lox.dev at knc.nc