[wp-testers] Display a submenu

Jonathan Querubina john.chronus at gmail.com
Mon Jun 7 16:19:20 UTC 2010

Boa tarde Auriberta

Se entendi, vc precisa de instruções para usar o wordpress... É isso?

Primeiramente, o endereço do administrador é http://blog.alerta-radioatividade.com/wp-admin

Será necessário inserir usuário e senha.

Se for esse o caso, precisando de instruções de uso do wordpress,
posso te ajudar, sem problemas.

Caso não, especifique melhor o problema para que eu possa estar te
orientando de forma correta

Jonathan

>>> lox.dev at knc.nc