[wp-testers] Display a submenu

dakarmg dakarmg at terra.com.br
Mon Jun 7 13:51:28 UTC 2010

Senhores
Como lhe falei meu blog/site foi revisado há pouco tempo
Chamei um técnico para colocar os plugins.
Eu não conheço a parte técnica e gostaria que se tiver algum plugin ou algo
que não seja compatível, deixar no próprio plugin que eu excluo.
Tenho receio de tirar e depois meu blg da problemas.
Atenciosamente
Auriberta
http://www.alerta/radioatividade.com
obs:
Tenho o site porem não uso.
Uso apenas o blog.
Tenho meu domínio registrado e sou uma boa cliente só não entendo a parte
técnica, e aqui em Minas Gerais, Belo Horizonte, não tem pessoas com
capacidade para mexer no blog, por isto peço que se houver algo errado, me
avise e de o caminho que eu entenda para retirar o que tiver errado.
Preciso do meu blog funcionando bem e que todos vejam, inclusive os sites
daqui e de fora
Este blog é de interesse publico sem fins lucrativos.
Grata