[wp-testers] Listas

dakarmg dakarmg at terra.com.br
Mon Jun 7 13:43:20 UTC 2010

Prezados senhores:

Não entendo nada de configurações e meu blog foi feito na plataforma linux com a locaweb que dá suporte para o meu site/blog.
Gostaria de não mudar nada neste aspecto.
Quanto ao que estiver errado nos plugins ou em divulgação do meu blog que é informativo e de interesse público, agradeço o que puderem fazer.
Quanto ao e-mail e senha, tenho meu provedor que me dá assistencia e não posso mudar nada neste email. Nem senha nem login.
Eu e mau marido trabalhamos com advocacia e todos os tribunais tem este email dakarmeg at terra.com.br.
Sendo este meu email protegido por virus e o email mais confiavel que tenho. Este não muda.
E, não posso mudar nada nele pois é meu email comercial e jurídico.
Ele não fica em nenhum site fica no outlook express independente de qualque site. recebemos e transmitimos emil de todos que nos interessam a penas ele não deve ser DESLOCADO DO OUT LOOK EXPRESS.
Tenho este emil há 15 anos, de vez enquando troco a senha lá no provedor, a ID ou login nunca, pois tem pessoas de todo o mundo que tem este login
Sendo um email comercial, nós recebemos e transmitimos porem não deslocamos do lugar .
A senha troquei há pouco tempo, portanto passo algum tempo para trocar, apenas quando o provedor pede.Gostaria que o gerenciador de plugins me deixasse um alerta dos que devo ou não usar. E dos que devo excluir, pois sou uma pesquisadora e escrevo. Não conheço a parte técnica e este blog é muito importante para o Brasil e mundo.
è um trabalho até de alerta e humanitário que faço no meu blog.
Ele é particular. não é gratuito e é um trabalho que faço com algumas organizações das quais sou membro como o greenpeace.
Gostaria que este blog fosse bem divulgado, se possível mais que continue na locaweb onde tenho configurações e provedor permanente.

Grata pela atenção
Auriberta Alves
http://www.alerta-radioatividade.com